O que: Curso Gestão Pequenas e Médias Empresas – GPME

Quando: Quartas-feiras –  19h às 22h

Local: Coworking Gramado – Rua Senador Salgado Filho, 447 – Centro – Gramado (RS)

Inscrições e  Informações: Fone: (54) 3905.3737 ou pelo e-mail: contato@coworkinggramado.com.br

 

OBJETIVO DA PALESTRA

O objetivo do curso GPME é a capacitação e consultoria para implantação da  Gestão de Qualidade numa empresa, administrar com base de fatos e dados, facilitar a tomada de decisões e a construção de melhores resultados, é a capacitação de tornar as empresas em multiplicadores de conhecimento.

 

CONTEÚDO DO CURSO

03, 10, 17, 24/06 e 01/07/2015 – Gestão Financeira (Gestão de Custos, Fluxo Financeiro, Fluxo de caixa, Ponto de Equilíbrio, Formação de preço/Markup); Investimento  R$ 700,00

08 e 15/07/2015 – Gestão Legal/Tributária – 6h – (Constituição Empresa, Formas de Sociedade, Contratos, Regime Tributário/Fiscal); Investimento R$ 200,00

22, 29/07 e 05/08/2015 – Gestão Comercial – 9h (Clientes, Mercado, Vendas, Marketing – Investimento R$ 350,00

12, 19 e 26/08/2015 – Gestão de Pessoas – 9h (Adm. Pessoal, Recrutamento. e Seleção, Cargos, Salários, Benefícios, Avaliação Desempenho, Remuneração); Investimento R$ 300,00

02 e 09/09/2015 – Gestão de Suprimentos – 6h (Negociação/Compras/Estoque/Fornecedores); Investimento R$ 200,00

16, 23 e 30/09/2015 – Ferramenta da Qualidade -9h (MASP –Método de Análise e Solução de Problemas 5S- Programa Organizacional); Investimento  R$ 300,00

07/10/2015 – Governança Corporativa -3h (Acordo societário, Formas e Estruturas necessárias); R$150,00

14, 21, 28/10 e 04, 11 e 18/11/2015 – Gestão de Processos e Planejamento – 18h (Filosofia Cliente/Fornecedor, Atividades, Indicadores; Estratégia–Objetivos, Metas e Planos de Ação); Investimento R$ 600,00

 

PÚBLICO ALVO DO CURSO

Empresários, Gestores e líderes de equipes de empresas;

 

PALESTRANTES

Paulo Cesar Luchesi Redin – Formação: Análise de Sistemas e Administração de Empresas; Especialização: Gestão Empresarial, Gestão de Serviços e Data Base -informação inteface com usuário; Lead Assessor ISO 14000 -ATSG; Larga experiência em Gestão Estratégica empresarial, atuando em grandes grupos como Votorantim, São Paulo Alpargatas e outros, sempre atuando em áreas de Gestão e na coordenação de sistema integrados para qualidade. Expertise -administração de negócios, estratégias para gestão, sistemas de gestão pela qualidade, gestão financeira e de equipes nos diversos segmentos de negócios. Conferencista junto a congressos e seminários. Professor e Instrutor em cursos específicos pela AGQ, IPELOG, PGQP e outras entidades. Diretor da Paar Comsultoria.

Gilson Monteiro Graduado em Administração; Especialização em Governança Corporativa e Gestão Financeira; Lead Assessor da ISO 9001-ATSG; Larga experiência em gestão empresarial ,atuou em grandes empresas tais como,  Expresso, Mercúrio, Ouro Negro, SãoPaulo Alpargatas e empresas de transportes de Cargas e Logística internacionais; Membro do IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa
Auditore Especialista em Transporte da ABS Quality Evaluations, Inc.(ABSQE);
Conferencista junto a congressos e seminários; Professor e Instrutor em cursos específicos pela AGQ, PGQP, IPELOG, CETCERGS e outras entidades; Diretor da Paar Consultoria.